Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

13 de set. de 2012

Esmalte perolado Ana Hickmann Rock + Filha única ImPRESS da First Kiss


Fui na Beauty Fair (Feira de Beleza de São Paulo) no fim de semana passado e uma das minhas comprinhas foi o esmalte Rock da linha dos Perolados da Ana Hickmann. 


É um tom de azul lindo!
A secagem foi super rápida, mas criou umas bolinhas de esmalte velho, sabe? #tenso


A filha única é uma postiça autocolante ImPRESS - novidade da First Kiss.
Linda neh?!
Estou com a minha desde sábado e ainda está perfeitinha.

Ela é muito prática. É só tirar o adesivo e colar na unha. 
Tem nos comprimentos curto e médio e o preço é em torno de R$17,00 (24 unhas).
Achei meio caro e tenho uma sugestão para a empresa: kits com unhas só para dedo anular.
Assim a gente pode variar mais! =)

O que acharam da novidade?

0 comentários: